segunda-feira, 15 de novembro de 2010

pequenas GRANDES OBRAS DE ARTE


Alexander McQueen (estes saltos são autenticas obras de arte)

Eu se fosse multimilionária a minha colecção de arte não seria de pinturas nem de esculturas, seriam sapatos!
Sei que muitos vão pensar que seria uma enorme futilidade, mas também sei que muitos vão concordar comigo.
Há realmente sapatos que são Obras de Arte, que eu, ou por gosto pessoal ou pela calçada portuguesa, não andaria com eles pela rua! Mas compraria-os só para poder olhar para eles e admirá-los.
Pois a moda além de nos aquecer e mostrar a nossa personalidade (não levem isto para a futilidade das marcas, mas sim para nos sentir-mos bem connosco e marcar o nosso estilo pessoal, senão este assunto tem muito pano para mangas) também é Arte.


2 comentários:

amola-tesouras disse...

Tiraste-me as palavras da boca...

Unknown disse...

Sao fantásticos!

Perfect <3