quarta-feira, 6 de abril de 2011

FNO - ILUSTRAÇÃO DA T-SHIRT OFICIAL


A Vogue lança a partir de hoje o Concurso de Ilustração da T-shirt Oficial do Vogue Fashion’s Night Out 2011.
A t-shirt oficial do Vogue Fashion’s Night Out 2011 estará à venda nas lojas aderentes da iniciativa do evento e a receita da sua venda reverterá a favor da Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, contribuindo para ajudar as crianças e as respectivas famílias a superar os difíceis problemas derivados do cancro e fomentar a esperança.
Para concorrer, basta aceder ao blog da Vogue Portugal e consultar o regulamento do concurso, de onde deverá também fazer o download da maqueta da t-shirt e do logótipo, para a partir daí nascer a imagem que vestirá a noite de 8 de Setembro!
 O criador da proposta vencedora para a t-shirt FNO 2011 terá o seu perfil publicado na edição de Setembro de 2011 da Vogue Portugal e ainda uma assinatura anual da revista.

4 comentários:

Patrícia Ferreira disse...

Olá!

li um comentário seu num blog sobre a geleia aclaradora da Lóreal da linha solar sublime! queria saber a sua opinião tenho cabelo castanho com uns reflexos avermelhados mas queria experimentar esta geleia! conselhos please? Obrigada

Catarina disse...

Olá,
Sim eu usei essa geleia aclaradora e gostei bastante!
O meu cabelo ficou com reflexos dourados!
Tenho uma amiga que também usou e o resultado foi bastante bom e o cabelo dela era castanho escuro!

Beijinhos,
espero ter ajudado!

Patrícia Ferreira disse...

Obrigada,
prometo mais visitas ao blog só pela sua simpatia!

Catarina disse...

De nada =)