quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AI.MEU.QUERIDO.MÊS.DE.FEVEREIRO.



Para este mês prometi a mim mesma não comprar nem mais uma peça de roupa, nem acessórios, nem nada de decoração...apenas gasóleo para o meu carro (que é onde desperdiço mais dinheiro todos os meses, sim porque uma pessoa tem de ir trabalhar) e cinema (sim, porque um pouco de cultura não faz mal a ninguém)!!!
Mas claro, para poder matar este vicio vou várias vezes aos sites com lojas online, e para quem trabalha num centro comercial tenho de conter-me bastante para não cair em tentação, porque todos os dias há peças da nova estação a pedirem para eu as comprar!
É com grande esforço, que hoje quando fui à Zara online e deparei-me com estes dois botins, contive-me para amanhã não correr para um Zara, mas tento manter a calma e penso "O dinheiro dá-te jeito na carteira!".
É verdade que também foi feito para gastar, mas em momentos em que o dinheiro não abunda temos de aprender a controlar-nos, então a minha resolução para o mês de Fevereiro (que por sorte só tem 28 dias (=)foi não comprar absolutamente nada!!!!! Porque felizmente não me faz falta mais nada no armário!!!

4 comentários:

amola-tesouras disse...

Percebo-te muito bem! Também vou tentar não comprar nada em Fevereiro! Aliás o meu truque agora é ter uma lista de todos os gastos fixos do mês... assim consigo lembrar-me "ainda tenho de comprar X e pagar Y" em vez de ficar meio deslumbrada com o saldo da conta bancária e desatar a gastar!

ANA FIÚZA disse...

tita, ainda ontem falámos sobre isto...e ficou prometido que este mês não íamos comprar rigorosamente nada!!!! temos testemunhas, por isso, não nos podemos desgraçar LOOOL mas.... aqueles primeiros botins facilmente me levariam a quebrar promessas

Anónimo disse...

Adoro as botas!!! É quase impossível de lhes resistir! Mas...posso entrar também nessa "promessa"?? Este mês também não vou comprar nada...

Sara Levy disse...

Também estou proibida de ir ao website namorá-las!!

Beijinho
Choices.